Bem-vindo ao meu Portfólio!

Fique à vontade para entrar em contato, será um prazer atendê-lo:

Fone 1: (11) 9 9861-8790 (cel. Vivo e WhatsApp)
Canal do Edu no YouTube:
https://www.youtube.com/educaricaturas

quinta-feira

Grafite com personagens e caricaturas em empresa de tecnologia



Eu, Markinho e o tio Alberto numa partida de truco.

Eu tive a satisfação de decorar a empresa Virtual informática no ano de 2011
mas esta empresa cresceu e se transformou na Quiver soluções


Então, os diretores Maurício e Eliana contrataram novamente os meus serviços para fazer 
um novo painel na sede da empresa na cidade de Ponta Grossa/ Paraná.


Foram feitos diversos personagens dos universos do cinema, de cartuns e de games
e também algumas caricaturas: 
Albert Eintein, Stephen Hawking, Steve Jobs, Bil Gates e Mark Zuckenberg.


A lista com os 50 personagens foi indicada pelo próprio cliente, 
definimos que a composição seria uma mistura dos universos dos personagens
com algumas referências às areas de computação e de tecnologia.




O espaço decorado é de convivência e de lazer dos funcionários, 
então a pintura deveria ter um tom descontraído e alegre.









Seria improvável essa reunião de personagens em volta da mesa de trabalho do Bill Gates 


Eu,Eliane e Maurício.
Muito obrigado!



Toda a pintura foi feita com aerografia e tintas esmalte sintético.
Tudo feito sem esboço, sem rascunho, direto na tinta!  

Foram 4 dias para fazer os desenhos em preto + 2 dias para colorir.



Gostou?
Que tal fazermos uma decoração artística com caricaturas e cartuns na tua empresa,
na tua casa, no estande do teu evento ou na fachada do teu estabelecimento?

Conte comigo (Edu)
vamos fazer um projeto decorativo personalizado para você!

(11) 99861-8790 (Vivo/ WhatsApp)